club penguin alegria

aqui vc vai fica atualizado sobre tudo que rola no club penguin

uma espiada na festa

with 3 comments

ola pinguins tem festa nova daqui algumas semanas e pra matar ah curiosedade de vcs eu peguei uma foto:

quando eu vi ah foto eu fiquei pensando se era ah festa da agua que teve ano passado mas acho que isso nao vai acontecer pois nos estamos previnidos agora ou quase!!
bom eu so sei que era pro gary falar desenbuchar logo o que ele quer
fazer com os vidros la do ….

valeu roxinha24407~~

Written by Brenda_123

05/08/2009 às 11:46

Publicado em otimo

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. maneiro irma

    brenda

    14/10/2009 at 12:29

  2. gate isso é muito legal roxinha vc é d+++
    me add ai no club do penguin ok

    brena

    14/10/2009 at 12:30


Deixe uma resposta

