club penguin alegria

aqui vc vai fica atualizado sobre tudo que rola no club penguin

ta dificil!!

with 3 comments

pinguuinzada eu to me essforsando muuuuuuuiiito pra achar senhas de pinguins assinantes!!!!!!!!
olha eu entro em todo caanto mas quando eu testo os pignuins da banido,letras maiusculas e minusculas fazem…,nao existe etc

entao eu digo tenham um pouco de paciencia ok bjs

valeu =(
roxinha24407

Written by Brenda_123

08/11/2009 às 06:52

Publicado em otimo

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. eu compreendo!!!
    muito bem roxinha24407
    eu sei como é dificil se pra vc ja é dificil imagine pros outros

    lesslin

    09/11/2009 at 02:20

  2. é mesmo muito dificil!

    marinha45

    13/11/2009 at 09:03

    • obrigado marinha45 por me conpreender!!!

      roxinha24407

      13/11/2009 at 11:22


Deixe uma resposta

