club penguin alegria

aqui vc vai fica atualizado sobre tudo que rola no club penguin

Desafio Ninja – Fogo

with 6 comments

oi pinguins o cp sabe q vcs e eu estamos contando as penas para saber o que esta acontecendo na ilha O misterio começou com o ceu laranja os puffles pretos agitados e agora temos ate um Vulcao ativo e ourives forjando amuletos eles falaram e e demais ver os palpites que a pinguinzada anda dando sobre o que vem por ai para os ninjas assinantes!!! Vale a pena vcs darem uma olhada nisso aqui:

pois é bom ver o cp bem agitado e com muuito fogo

bjks
valeu~~
roxinha24407 =(

Written by Brenda_123

09/11/2009 às 08:16

Publicado em otimo

6 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. eu vi no blog oficial vai ser d+++
    vai ser quase uma virada!!!

    nat

    12/11/2009 at 03:34

  2. é verdade

    lesslin

    12/11/2009 at 03:34

  3. olha isso ja muuito legal imajine
    no natal nao é

    lisa

    12/11/2009 at 03:47

  4. roxinha24407 lembra de mim?sou a marinha45 mais meu nome verdadeiro no Cp é Xantal2 me add no Cp qualquer dia desses.então já que eu te ajudei me ajuda também ai vai a pergunta:

    1)-Responda:
    a)-Como entra no HTML do meu WORDPRESS/BLOG?
    x
    x
    x
    x
    Beijins pra tds xau xau!

    marinha45

    12/11/2009 at 08:57

    • oi claro q eu lembro de vc
      claro vamos marcar um dia bem legal para nos no add no cp
      bem olha vc deve achar isso meio estranho mas
      é que eu nao sei o que é HTML me desculpa mas se vc souber me fala ai depois te ajudo
      quem sabe né

      roxinha24407

      12/11/2009 at 11:31

  5. é…
    O roxinha qual é seu msn do blog?

    marinha45

    08/01/2010 at 06:10


Deixe uma resposta

