club penguin alegria

aqui vc vai fica atualizado sobre tudo que rola no club penguin

criei

with 2 comments

oi pinguins eu so to vindo postar porq eu criei um msn para o blog entao
ah galerinha q é ligada todo tempo no msn ta ai do blog pra todo mundo add

clubpenguin_alegria@hotmail.com

entao jente vcs podem dar sujestoes pelo msn do blog ok entao eu quero ver todo mundo me ajundando ah melhorar mais ainda essa blog ok por depois ele vai virar um blogao entendem entao é isso

valeu~~
roxinha24407=(

Written by Brenda_123

09/11/2009 às 11:09

Publicado em otimo

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. legal o meu é lesslin_sinlei@hotmai.com
    me add

    lesslin

    12/11/2009 at 03:32

  2. lagal muito legal vio o meu é nat_eu@hotmail.com

    nat

    12/11/2009 at 03:33


Deixe uma resposta

