club penguin alegria

aqui vc vai fica atualizado sobre tudo que rola no club penguin

opiniao

with 5 comments

ooi pinguinzada na semana pasada o cp quis saber qual e a parte mais legal das visitas do rockhopper o elepê disse

realmente tudo e legal nas visitas do rockhopper o navio os itens tudo Ma o melhor conhecer o pirata e se aventurar com as sempre divertidas histórias de marinheiro que ele conta E tbm os misterios que ele traz escondidos na barba como as plantas da festa setembrina quando esse marujo chega e so diversao porque o mais importante e se divertir

logo logo vcs vao ver o pirata entao de olhos bem abertos no telescopio e ele e o cons for chage vao ancorar na ilha dia 11
se preparem

valeu
roxinha24407~~

Written by Brenda_123

03/12/2009 às 11:33

Publicado em otimo

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. me desculpem pelo post!!!!!!!!
    ele esta mei errado

    roxinha24407

    03/12/2009 at 11:35

    • roxinha,eu tava penguinando na net,eu tava pesquisando como ser member de graça no club penguin,eu sei que aqui tem mais mudando de assunto,eu vi num forúm,que um penguin disse que sabia um site secreto do club penguin que os moderadores entrão então fiquei curiosa,eu pesquisei isso na net até que no eu não encontrei,eu to mt curiosa bjs!!!!!

      marinha45

      05/01/2010 at 02:07

  2. Olá passa mais contas de assinantes ae😀

    Hsmxd

    26/12/2009 at 00:18

  3. Olá,Roxinha24407!
    Bom eu não tenho mais nem comentado no seu blog,eu tentei entrar com a Internet explorer mais fica falando que não dá,eu tentei com o Mozilla Firefox,mais apareceu mesma coisa,até que eu vi que eu tinha instalado o Google cromeh ai eu consegui.

    Marinha45

    29/12/2009 at 02:59

  4. legal

    roxinha24407

    16/01/2010 at 03:20


Deixe uma resposta

