club penguin alegria

aqui vc vai fica atualizado sobre tudo que rola no club penguin

noticia ruim!!!!!!!

leave a comment »

pinguins infelizmete eu tenho uma noticia muito ruim
quando eu fui entrar no meu pinguins eu entrei coloquei
tudo serto entao o site dissi vc esta banido pra
sempre
entao pinguins isso quer dizer que
ah roxinha24407 naum existe mais!!!!!!!!
meis eu continuarei ah postar no blog eu vou ver da um
jeito de criar uma pinguin com o mesmo nome ou entao parecido
okk mas gravem ROXINHA24407 vai ficar marcado nas vidas dos
pinguins e dos blogs

Written by Brenda_123

14/01/2010 às 12:58

Publicado em otimo

Deixe uma resposta

