club penguin alegria

aqui vc vai fica atualizado sobre tudo que rola no club penguin

pinguins atençao porfavor leiam

with 4 comments

JENTE O MEU PINGUIN FOI HACKEADO E AGORA VCS ME VEM QUERENDO MINHA SENHA VCS QUEREM MINHA SENHA??????? ENTAO EU VOU DAR…………….. OLHA JENTE AH RESPOSTA É KE EU NAUM SEII MINHA SENHAAAAAAAAAAAAAAAAA PELO AMOR DE DEUS EU NAUM SOU ASSINANTE NEM NADA E PORQUE VCS QUEREM MINHA SENHA??????????
HEM???? BOM EU TENHO UMA PROPOSTA QUEM ACHAR MINHA SENHA PODE APARECER AQUI NO BLOG QUE TAL?????????????

MAS É QUEM ACHAR PRIMEIRO OUVIO!!!!!!!!!!!!!QUEM ACHAR PRIMERO ME ENVIA PARA O E-MAIL clubpenguin_alegria@hotmail.com OK
ESTAMOS COMBINADOS???????

ENTAO TA ATE LA BJUS

ROXINHA24407

Written by Brenda_123

15/01/2010 às 13:56

Publicado em otimo

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. eu sei a senha da roxinha eu falaria se ela me falasse um muito bom

    micaely

    24/01/2010 at 08:16

    • jente eu naum tenho programa de hackeaçao ok

      e outra coisa se eu pegar num blog e da pra vc todos kii entrarem la vao pegar ah senh ok

      ah e votem se o blg deve continuar ou naum é o segundo post ok e acaba dia 1 de favereiro

      roxinha24407

      24/01/2010 at 13:46

  2. isso é ruim
    se eu soubesse flaria pra vc na hora

    Matheus

    05/03/2010 at 09:31


Deixe uma resposta

