club penguin alegria

aqui vc vai fica atualizado sobre tudo que rola no club penguin

pessoal atençao

with 3 comments

jente olha eu naum aceitarei coments com palavroes ok

jente eu talvez estarei sabado hoje no club penguin com um pinguin com o nome roxinha24408 ai eu vou entrevista um pinguin entao olhem a programaço

*sabado ah qualquer hora

*no sever avalanche

*no iceberg

Written by Brenda_123

16/01/2010 às 02:18

Publicado em otimo

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. naum deixe os comentarios com palavroes se sua mae te deu educaçao naum faça isso

    educada

    23/01/2010 at 09:42

  2. quantos anos vc tem?

    educada

    23/01/2010 at 09:45

  3. eu roxinha24407 tenho 11 anos

    roxinha24407

    23/01/2010 at 13:09


Deixe uma resposta

