club penguin alegria

aqui vc vai fica atualizado sobre tudo que rola no club penguin

consegui senhas de asinantes!

with 5 comments

jente eu consegui duaas senhas de asssinantes

usuarioo:hihihifive
senha:mackyelze ou mackylze

usuario:Truno009
senha:bife carne frango

divirtam-se!!!!!!!!!!!!!

roxinha24407

Written by Brenda_123

19/03/2010 às 05:36

Publicado em otimo

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. oi Roxinha24407!
    Olhe,só quero lhe perguntar se ainda está de pé de eu te ajudar a postar no blog,olha mais eu só vou poder postar sexta-feira a noite,sábado e domingo,mais no domingo não vou postar a noite,e eu só vou postar esses dias por que só ná casa de minha avó que tem internet então um beijão,ah já ia me esquecendo,se puder me responda hj e se quiser que eu te ajudo a postar eu vou começar hj,então beijão e tchau!tchau!

    Marinha45

    19/03/2010 at 11:27

  2. rroxinha nem um deu serto arrumas outros penguinarruma um beta pra min ? e um assinante? se quaiser me darpost um comentario aqui no seu blog com os dois penguins ok by cascachak2c

    caschak2c

    20/03/2010 at 03:43

  3. oi roxinha,olha so novo no jogo e queria saber passo a passo como fazer uma assinatura de GRATIS ,OBRIGADO

    lukasolivei

    27/03/2010 at 02:32

  4. Ainda tem esse ae: Laura 0998 senha 099811

    amanda

    12/05/2010 at 08:59


Deixe uma resposta

