club penguin alegria

aqui vc vai fica atualizado sobre tudo que rola no club penguin

Enquete do nosso blog!!!

with one comment

bem como eu disse que eu iria postas enquetes nas terças quintas e sabados eu ireei postar uma hoje!!!vamos la

pergunta:O que vsê axa do nosso blog?

a:legal
b:mais ou menos
c:d++
d:ruim
e:pessimo

respondam por coments e obrigada!!!

Written by Brenda_123

23/03/2010 às 09:27

Publicado em otimo

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Eu amei o blog.
    Eu tenho muitos assinantes no meu computador,e queria também, Ser uma postadora de senhas.como vc pode ver, postei algumas lá NÇAO- assinantes. so posto assinantes se for post.

    ♥:.Izzie.:♥

    16/04/2010 at 13:19


Deixe uma resposta

