club penguin alegria

aqui vc vai fica atualizado sobre tudo que rola no club penguin

amanha é o grande diaaaa de selosssss

leave a comment »

pois é amanha nos teremos selos para colecionar e vai ser muito legal meu coraçao esta ah mil por hora eu sou capaz de acorda uma hora da manha pra entra no cp!!!rsrsrs

mas vamos deixa esse papo de lado bem eu fiz um pedido que muuiiitoos fizeram e eu atende foi botar um chat no blog pois éo chat ta la no inicio
do blog bem em cima dos post’s (eu naum sei como botar la em baixo)
pois é e pra melhorar eu irei fazer uma prova bem maneira e o premio é 5 pinguins menberes ou seja assinates proxima semana dairei mais noticias
e pra melhorar mais uma vez eu vou botar como conquistar os selos e fotos deles!!!

valeu roxinha 24407

Written by Brenda_123

26/07/2010 às 11:56

Publicado em otimo

Deixe uma resposta

