club penguin alegria

aqui vc vai fica atualizado sobre tudo que rola no club penguin

ideiaaaaaa

with one comment

galera eu tive uam beita idea entao essa ideia é todos voçes e eu se juntarem no ice berg em um horario e server entao eu tava pensando em ser o gelo seco ok as sete horas da segunda feira eu vou bater uma foto e botar aki no blog ai eu vou gravar pra sempre em uma pegina do blog ai eu pensei ke tal todas as semanas nos betermos uma foto?
entao é isso todas as segundas no gelo seco as sete oras ok valeu xauuu

Written by Brenda_123

27/07/2010 às 11:44

Publicado em otimo

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. deixa eu ser postadora do blog,me responde hj roxinha,pq minha net la na minha casa ñ ta pegan pf pf pf pf,eu prometo q posto td direito pf pf roxinha24407 pf,me responde até hj no final da tarde pf pq minha net na minha casa ñ ta pegando e ai tenho q usa da minha avó pf.

    Marinha45

    07/09/2010 at 04:53


Deixe uma resposta

